quarta-feira, 23 de maio de 2012

"...e eu que nunca amei ninguém"

Eu sempre quis um dia, sentar em algum lugar com papel e caneta à mão e, escrever sobre você.
Nunca o fiz, não por falta das palavras, mas sim, pela falta do mais importante: a pessoa para quem direcionar tais linhas.
Olho para trás, e percebo o quanto foram necessários todos os erros, tropeços e desilusões até chegar aqui.
A nossa história certamente foge completamente daquelas mencionadas nos folhetins, foge completamente de qualquer compreensão, mas para quê compreensão?
Se tudo que precisamos saber está guardado dentro de nós.
Tudo está em seu devido lugar agora, minha pequena.
Me sinto tão fundida a você, tão segura, completa.
Certamente, porque "apesar de, devemos nos pertencer."
Sinto aqui no peito, bem lá dentro, que nada, absolutamente nada, poderia ter sido diferente. O caminho trilhado até nós duas nos tornarmos uma só, não haveria de ser outro.
Começo a acreditar em MAKTUB, em almas gêmeas e todas essas coisas, de que se tem notícias, quando procuramos encontrar explicações para a perfeição dos encontros.
Apaixonar-se verdadeiramente está acima de todas as frivolidades disponíveis nesse mundo, apaixonar-se está além de tudo, no ato de adentrar a alma do outro, e tornar-se parte dela.
"...eu te amo pelas tuas faltas, pelo teu corpo marcado, pelas tuas cicatrizes,
pelas tuas loucuras todas, minha vida. 
Eu amo as tuas mãos, mesmo que por causa delas, eu não saiba o que fazer das minhas."
Eu amo você, pela tua entrega. Amo você, por ser tão minha. Por me deixar ser tão tua.
Amo você, pelo o que você é, pelo o que me acrescentas todos os dias, por me sorrires, por me abraçares,  pelo amor, que é tão raro, tão caro, tão único, tão nosso.
Todas as canções, todas as cores, tudo, absolutamente tudo me leva a você.
Tenho enquadrada na moldura dos meus dias, a mais bela das pinturas: Uma moça com sorriso de Sol. 
Um Sol lindo. Amarelo. Meu!
E agora...
"...só sei que meu coração tá batendo mais forte, porque você chegou"
Amo você minha moça, e isso só aumenta.


Tua,
F.







Nenhum comentário:

Postar um comentário